Wednesday, February 28, 2007

Como eu gosto de ti

para uma pessoa que não gosta nada de mim, mas de quem eu gosto muito.. :D


Tambem... Gosto de ti de uma maneira especial e,
às vezes erro mas tu sabes que é normal mas
só tu me excitas, me xateias, irritas, evitas e complicas,
mas no fundo acreditas que,
só tu me amas na cama me chama que eu apago-te a chama
e assim evitas drama
gosto do teu andar e da forma como me tocas
a tua boca e a maneira como sufocas,
dos teus cabelos e o cheiro do teu champoo
o brilho do teu battom e como meches dom G...
não fiques triste, tens um lugar aqui
e essa é uma das maneiras que o nigga gosta de ti
Como eu posso não gostar? Gostar de ti..
Quando todos os dias, eu penso em ti
E tu tens um lugar, especial aqui
Porque ninguem é igual, igual a ti
Fofa, não te aflijas, que eu estou apenas em concertos
A fazer o meu trabalho, assim que poder estarei por perto, certo?
Quantas outras foram apenas apertos
Beijos meus indescretos, sem intenções por perto, certo?
Gosto de ti e tu és especial mulher
algo doce de se ver, podes confiar a valer babe,
perto de mim só tu me concengues aquecer
arrepiar, enlouquecer, é a verdade que te tenho de dizer babe,
és a única que dou real valor,
sensível como uma flor e quando falho causo-te ardor babe,
sem querer mas não guardes é rancor
sei que queres deter amor mas não chores por favor, babe...
Como eu posso não gostar? Gostar de ti..
Quando todos os dias, eu penso em ti
E tu tens um lugar, especial aqui
Porque ninguem é igual, igual a ti
gosto de ti de uma maneira especial
ás vezes erro mas tu sabes que é normal
todos os dias eu penso nos bons momentos
boas lembraças ficam no meu pensamento
Eu adoro o teu andar, eu amo o teu charme,
e quando passas o teu cheiro acciona em mim todos os alarmes
a culpa é da saia da blusa para mim abusas
mas tusa quanto recusas, eu sofro quando comigo cruzas,
e quando encostas eu paralizo, hipnotizo,
sinto-me completamente perdido no teu sorriso
e essa é a única lírica explicação
tento perceber se é apenas física atracção
dou por mim a pensar em ti em todo o momento,
quanto mais tento mais te tenho cá dentro
e tú agiste como um ladrão,
porque entras-te sem avisar e roubas-te o meu coração..
como eu posso não gostar? Gostar de ti..
Quando todos os dias, eu penso em ti
E tu tens um lugar, especial aqui
Porque ninguem é igual, igual a ti

3 Comments:

At 11:45 PM, Blogger Barreirense A said...

Ohhhhhh Eu tambem gosto muito de ti Diogo...
Casas comigo? :P:P
[[[]]]]

 
At 12:57 AM, Anonymous Anonymous said...

a musica e linda mesmo =D tou viciada! mas kem manda musicas giras sou eu sim k fike bem claro! =p
LOL tu provokas... ja te dix k isso n e verdade ahah xD grandes musicas essas =D bjs grnds(K)(K) e sbs k eu gosto mais =D por isso xiuu eu e k sei! a sarokas e k sabe=D ***********

 
At 1:04 AM, Anonymous Anonymous said...

oh dioguinho n digas exas coisas aki pa...oh deixast-m envergonhada... como partilhamos o fred então? :P beijo **

 

Post a Comment

<< Home