Sunday, June 10, 2007

12ºA

Boa noite a todos. A primeira imagem desta turma, na já longíqua apresentação, não foi fácil: eramos muitos e vinhamos de muitas escolas diferentes. Ao longo destes três anos, contruímos uma família. Uns saíram, outros entraram, e mesmo aqueles que hoje não estão cá connosco fazem parte dessa família. Eu acho que as coisas que fazemos ao longo da nossa vida devem de valer a pena, e hoje digo a todos os meus colegas que valeu a pena cada momento que passamos juntos, por isso levo-os comigo no meu coração. E queria que eles soubessem, que se a família fisicamente se desfizer hoje, ela continuará a existir dentro de cada um de nós. Uma palavra para os professores: também foi ao pé deles que crescemos, e que saímos da alfredo da silva mais homens e mais mulheres do que aquilo que entramos. Se assim é, devemos isso a eles. Falando em meu nome pessoal, gostaria de agradecer a todos os meus colegas terem-me aturado durante estes três anos, e que espero que tenham gostado tanto de me aturar como eu gostei de fazer parte deste grupo fantástico de pessoas que é o 12ºA.
Muito obigado a todos.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home