Wednesday, July 04, 2007

In between

Um final de tarde. Um caminho simples, de regresso a casa, a contemplar um sol que se preparava para dizer adeus. Ou um até já, não importa. O caminho esse hoje estava triste. Como ontem, antesdontem e nos outros dias todos. Surpreendi-me. Com o coração a bater debagarinho, sim, porque ele bate ao ritmo da música, esgotei-o.
Senti que as coisas passaram por mim, mas eu não passei por elas. Não as agarrei, não as meti junto ao peito para sentir o que me diziam, para perceber cada palavra, cada gesto, cada instante. Não consegui.
Simplesmente passei e vi o Sol. Simplesmente vi o caminho.
E mais nada.

1 Comments:

At 3:56 AM, Blogger Sílvia said...

Tal como depois da tempestade vem a bonança, depois de um caminho mais tortuoso vem a segurança. A segurança e calma com que sei que vais dormir esta noite, com o tal pensamento de "job's done!".

Por mais que o nascer do sol nos próximos dias possa significar o começo de mais um dia de luta, no final sei que ele sorrirá para ti. E é nesse momento que vais sorrir para ele! Descansado, com o feeling de dever (muito bem) cumprido e feliz por ele ter estado sempre ali para ti! =)

Boa sortee =D *

 

Post a Comment

<< Home