Sunday, March 04, 2007

Obrigado

Todos os dias ao longo da nossa vida são importantes., só assim faz sentido viver. A diferença entre aqueles que ficam na nossa memória por muitos e muitos anos, pelos melhores ou piores motivos, são a maneira como nos marcam. E isso, penso que nem todos nos marcam da mesma maneira.
Hoje faço 18 anos. E por isso, quis reunir-me com todas as pessoas que ao longo destes 18 anos foram importantes para mim. A melhor prenda que me podiam dar era estarem ali, comigo. E foi isso que vos tentei dizer. Era isso que queria que soubessem. Do fundo do meu coração. Infelizmente nem todas as pessoas que me marcaram ao longo destes anos poderam estar presentes, uns porque não poderam, outros porque a vida levou a que perdessemos contactos e escolhessemos caminhos diferentes e outros que infelizmente já não estão entre nós.
E porque a vida é feita destas pequenas coisas, e porque só assim merece a pena,
obrigado pessoal.

5 Comments:

At 3:25 PM, Anonymous Anonymous said...

Mt fixe man! obrigado eu!

 
At 4:00 PM, Anonymous Anonymous said...

n tens nada que agradecer, a melhor prenda que poderiamos ter dado era estarmos presentes =) espero que continue a ser importante pra ti como tu és para mim e k saibas que podes contar sempre comigo, em todas as situaçoes. Mais uma vez Parabens diverte te tu mereces :) beijo grande(K)

 
At 7:14 PM, Anonymous Anonymous said...

Em primeiro lugar, e mais uma vez, muitos parabéns.
Em segundo, faço minhas as palavras da Sara. Não tens nada que agradecer.
Já te conhecia de vista, aqui desta nossa aldeia que é o Barreiro, mas só há 2 ou 3 anos que começámos a falar mais. E durante esse tempo conquistaste um lugar muito especial no meu coração. Eu sei que isto foi uma afirmação extremamente homossexual e lamechas, mas é a verdade. És um grande amigo e uma pessoa com quem podemos sempre contar (apesar de seres um pouco convencido, =D l0ol).

Já passámos grandes momentos juntos e espero que ainda possamos passar muitos mais.

De nada.

[[[]]]


Ps: O.L.O.S

Pps: Check it out bum bum!!! LOOL

 
At 7:47 PM, Blogger Barreirense A said...

Esta fantástica "construção" à qual chamamos Humanidade, não é feita de tijolos ou bens materiais, mas sim de pessoas.
William Arthur Ward um dia disse: "When we seek to discover the best in others, we somehow bring out the best in ourselves." E a amizade é isso mesmo, é entregar-mo-nos às pessoas para que possamos descobrir o expoente máximo do nosso coração.
Qualquer pessoa que não partilhe a sua vida, as suas crenças com outras, nunca será feliz.
Como eu costumo dizer, o tempo passa mas as pessoas ficam, e tu Diogo, ficas para sempre!

 
At 3:10 PM, Blogger semínima* said...

Fazendo minhas as palavras do Fred, a Humanidade faz-se de pessoas.
Qd me falarem de amigos e do verdadeiro sentido da amizade, mencionarei o teu nome sem qualquer dúvida porque foste uma grande prenda na altura em que te conheci e tornaste-te um dos "grandes" amigos.
Desculpa não ter estado contigo mas espero k a minha sms te tenha entregue o beijinho de parabéns!

Sê smp tu próprio, não mudes e DIVERTE-TE!!! =P

Se precisares... estarei!

beijinho mister ;)*

 

Post a Comment

<< Home