Friday, April 20, 2007

Em andamento...

O pequeno tilitar das gotas de água a bater na janela do meu quarto estava-me a agradar, apenas interrempido por um barulho irritante de um despertador que insiste em nunca se atrasar uns minutos todas as manhãs. Lá tive de encher o peito de ar, fazer-me um Homem e enfrentar aquelas lágrimas que caiam com uma velocidade impressionante. A primeira impressão não me reservou nada de novo: a chuva parecia bem mais engraçada antes de eu ter de enfrentá-la. Juro que não sei o que fez com que as nuvens chorassem daquela maneira, mas que estavam tristes, a julgar pela quantidade de água, lá isso estavam.
Entre equações, Fernando Pessoa e uns tímidos sorrisos o dia lá foi passando. Um jogo de sueca e uma reconfortante vitória para animar. Meti as mãos nos bolsos e com um tímido assobio, resignado, lá me voltei a fazer à vida, com uma certeza: não era comigo que o céu estava chateado.

1 Comments:

At 5:48 PM, Anonymous Anonymous said...

o menino tem jeitinho pah escrever sim snhr!! Aqui fico eu a aaguardar mais posts!! Tá assim simplesmente lindo e giruh o k escreveu!! BjinhOOo**

 

Post a Comment

<< Home