Monday, May 14, 2007

Livro. Página. Trevo. Coração. Coldplay.

Coldplay. Leve, vazio, reconfortante. O ideal.
Estes domingos à noite deixam-me sempre um pouco estranho. Numa agenda revirada de corações, reservo-me à futurologia da próxima semana. No meio dos livros, da escola, e todas aquelas obrigações que nos levam a maior parte do tempo útil, mas que estranhamente valorizam o tempo não-menos-útil, que reservamos para nós próprios. Espero esta semana, no meio de um livro qualquer, no meio de uma qualquer obrigação de que vos falei, encontre um trevo e um coração. O trevo que represente a sorte! O coração, que me encha de lágrimas, que me leve para lá de tudo o resto e que se traduza num beijo! Louco, dirão voces. O meu aceno com a cabeça confirma-o. Mas se é por acreditar que estas duas coisas estão ao virar da página de um livro, podem-me chamar louco à vontade. Esse é o preço de acreditar. Não perdia a esperança. Porque se o trevo e o coração não tiverem ao virar de uma página qualquer, para que me serve o livro?

1 Comments:

At 12:54 AM, Anonymous Anonymous said...

Xiii que estamos lamexas menino Diogo xD
Faria

 

Post a Comment

<< Home