Tuesday, May 08, 2007

Convite para a gala à professora Maria José

Cara professora Maria José,

Obrigado. Ao longo destes três anos, acompanhou-nos de perto e mais que nossa professora, foi nossa amiga. Deu vida à matemática, e num quadro “rigorosamente” planeado mostrou-nos verdades absolutas que ao longo desta vida teremos de saber resolver como um qualquer equação. E se nos maus momentos pedimos o seu auxílio, tudo o que queremos é que na nossa gala, momento tão importante e feliz para nós, nos acompanhe, nos olhe nos olhos e que a faixas representem uma troca de saberes que são mais que matemática. Que quando for chamada, e nos chamarem cada um de nós, um a um, pessoa por pessoa, tenha tanto orgulho em ter sido nossa professora como nós tivemos ao longo dos últimos três anos em termos sido seus alunos.
E agora, com o rigor que nos é conhecido: aceita ser nossa madrinha?


Muito obrigado,
A turma do 12º A.

2 Comments:

At 1:20 PM, Anonymous Anonymous said...

Um obrigado à professora Maria José por estes três anos. Alguém que nunca desistiu e que se empenhou muito em abrir uma porta para um futuro de sucesso de todos os seus alunos. Uma professora que prima pelo rigor e que está sempre presente quando preciso, para nos ajudar, para dar uma palavra de incentivo. O seu trabalho não foi em vão e vamos fazer por lhe mostrar isso.
Mais uma vez, parabéns Diogo pelas tuas palavras. ***

 
At 1:43 PM, Anonymous Anonymous said...

humm..por mais arrufos que tenha tido com a stora maria jose ela é uma pessoa que lutou pelo bom desempenho da nossa turma, que nos fez rir muitas vezes nas aulas quando menos esperávamos e que rigorosamente nos deu a materia que precisávamos de saber..penso que a nossa turma teve sorte com a maioria dos professores que teve durante estes 3 anos..uns que gostavamos mais, outros menos mas ao longo da nossa vida isso continuará a ser assim! Viva à nossa turma e aos nossos professores! parabens plos textos diogo**

 

Post a Comment

<< Home