Tuesday, May 08, 2007

Convite para a gala à professora Angélica

Cara professora Angélica Ruela,

Obrigado. A vida é uma longa corrida que se nós olharmos para trás, ainda vemos a linha de partida, de tão jovens e inexperientes que somos. Mas a escola é isso mesmo, uma formadora de pessoas. Quando aqui entramos, podiamos ser comparados a uns bebés, que lição após lição, cresceram, aprenderam a falar e a caminhar, e preparam-se para enfrentar uma nova fase. Mas se hoje se andamos e falamos, muito devemos a quem nos levantava quando por vezes caíamos e nos encorajava a limpar as lágrimas e tentar voltar a andar, num relaccionamento de pessoas que as próprias leis da física e da química não se atrevem a tentar explicar. Por isso, que cada sorriso seja a marca do que ficou, e de agradecimento pelo que fez por nós. Que cada gesto represente cada momento, dos últimos três anos. E que a gala seja o culminar de tudo isso, que seja inesquecível.
E chamamos a professora Angélica aqui, para lhe perguntar, se nos quer apradinhar neste momento tão importante para nós, como a nossa gala de finalistas.


Muito obrigado,
A turma do 12º A.

1 Comments:

At 1:13 PM, Anonymous Anonymous said...

Não poderia deixar de comentar estes três belíssimos textos, mérito do nosso querido amigo Diogo, que conseguiu expressar os sentimentos de uma turma de uma maneira tão bonita como pudemos comprovar hoje na aula e como todos os outros poderão comprovar a partir do momento em que foram postados. Fiquei sem palavras e, ao olhar ao meu redor, reparei que não fui a única. Penso que ficámos todos emocionados com a própria emoção dos professores. Um obrigado muito especial a esta professora que fez tudo o que podia e sabia para nos tornar melhores pessoas no futuro. Apesar de estarmos a acabar o secundário, nunca esqueceremos todo o trabalho e dedicação. *********

 

Post a Comment

<< Home